Solicitar Assistência

Comentários (37)

  • RODRIGO GOMES Responder

    Bom dia,
    Gostaria de solicitar ua assistencia para uma spa Axell pela autorizada. Técnico Adão. Está com probelma no aquecedor.

    17 de julho de 2023 em 09:30
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde!
      Por gentileza solicitar um protocolo de atendimento no site http://www.sinapse.ind.br/assistencia, assim que aberto uma atendente entrará em contato.

      20 de julho de 2023 em 14:10
      • Delmo Ramos Responder

        A empresa tem assistência técnica na região de Ibiuna SP a 70lm de São Paulo?

        10 de junho de 2025 em 14:47
        • Cynthia Vilarino Responder

          Boa tarde senhor Delmo, como vai?
          Temos técnicos terceirizados que podemos indicar em sua região que fazem serviços de instalação ou desinstalação de equipamentos.Peço por gentileza que entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (44)9.9930-0277, opção 2, assim, nosso time da assistência técnica poderá lhe indicar o técnico mais próximo.

          Atenciosamente,
          Cynthia.

          10 de junho de 2025 em 16:00
  • Sato Responder

    Bom dia
    Tudo bem!?
    Gostaria de uma assistência técnica para o módulo SPA MAX 5F está apresentando problema

    25 de abril de 2025 em 06:43
    • Carla Tonolo Responder

      Bom dia, estou bem e você?
      Para assistência técnica, peço que entre em contato pelo WhatsApp (44)9.9930-0277, opção 2 ou por nosso fixo (44)3016.7900

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino

      25 de abril de 2025 em 08:31
      • Tatiele Trindade Responder

        Fiz a compra de um SPA a mais de um ano, mas foi instalado agora, e o painel não está funcionando… Gostaria de acionar a garantia

        13 de maio de 2025 em 13:41
        • Carla Tonolo Responder

          Boa tarde, tudo bem?
          Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

          Atenciosamente,
          Cynthia Vilarino.

          13 de maio de 2025 em 14:36
  • Cleverson Responder

    Preciso de assistência para possível problema com o aquecedor elétrico sinapse para banheira de hidromassagem

    25 de abril de 2025 em 14:06
    • Carla Tonolo Responder

      Bom dia!
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      28 de abril de 2025 em 07:52
    • MARCELO RODRIGUES DA ROSA Responder

      Vocês fazem manutenção em Painel de Controle Avantim Serial. Fiz aquisição do aquecedor em 2022. Deu defeito motor e vocês fizeram manutenção. Agora deu defeito no painel.

      7 de maio de 2025 em 19:50
      • Carla Tonolo Responder

        Bom di, tudo bem?
        Fazemos sim.Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

        Atenciosamente,
        Cynthia Vilarino.

        8 de maio de 2025 em 07:48
        • Pedro Luiz Brandão Junior Responder

          Estou precisando de consertar um aquecedor elétrico Sinapse de potencia 8000 W, modelo New Maxxi, série ENM0201045, por não estar aquecendo a água da hidromasagem.

          21 de maio de 2025 em 17:42
          • Carla Tonolo

            Bom dia,tudo bem?
            Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para que possam orientar o senhor em relação ao envio de seu equipamento para conserto.

            Atenciosamente,
            Cynthia Vilarino.

            22 de maio de 2025 em 08:02
  • CASSIO FERREIRA SILVA Responder

    Falei com a THAIS pelo whats preciso de assistencia tecnica para minha SPA , moro em Bauru / SP o Jairo passou contato de vocês.
    Modelo do Motor : MAX CROMO 8000E 220V

    28 de abril de 2025 em 16:35
    • Carla Tonolo Responder

      Bom dia!
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      29 de abril de 2025 em 07:59
  • RAUL WILTGEN PARODI COSTA Responder

    Prezados, boa tarde! Tenho aquecedor sinapse 5000W/220V. Estava com problemas para ligar e com a leitura de temperatura errada. Comprei um controlador novo mas ele está com erro de contato com aquecedor. Até consegui plug-and-play e ele ligou mas depois não mais. O Conector está um pouco oxidado. Esse Conector fêmea, vocês tem essa peça? Como faço para adquirir?

    29 de abril de 2025 em 12:25
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde, tudo bem?
      Orientamos que o senhor nos encaminhe todo seu equipamento para que possamos periciar para confirmar o defeito e realizar o reparo necessário. Nós temos em nosso site para venda um cabo conector extensor, mais não orientamos que seja feito a ligação direta nos cabos, uma vez que são soldados diretamente na placa, e ao realizar a ligação direta nos cabos será necessário medir a pinagem dos fios para descobrir a qual cor correspondem. Infelizmente nossos cabos não são ligados por cor com cor.
      De qualquer modo, peço por gentileza que o senhor entre em contato com o setor de assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      29 de abril de 2025 em 14:53
  • FILIPE ASSING Responder

    Meu aquecedor não está aquecendo

    29 de abril de 2025 em 13:48
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde!
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      29 de abril de 2025 em 14:54
  • Luis Carlos veronez Responder

    Minha banheira aperto hidro 1 ou hidro 2 e não liga, as vezes inicia e para , não dá 5 segundo
    SPA 9

    6 de maio de 2025 em 14:51
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde, tudo bem?
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      6 de maio de 2025 em 15:01
  • Aluan Romero Responder

    Bom dia! Comprei um aquecedor Sinapse Avantime Light e não consegui nem ao mesmo funcionar uma vez. O Técnico fez a instalação e ja na primeira tentativa de uso não funcionou. Estou tentando falar por Whatsapp e pelo telefone, mas sem sucesso. Ai vem uma mensagem que direciona pra essa pagina, que não da pra entender exatamente o que o cliente deve fazer. É so mandar a mensagem por aqui? No aguardo…

    12 de maio de 2025 em 11:32
    • Carla Tonolo Responder

      Bom dia senhor Aluan, como vai?
      Poderia me passar seu telefone para contato por gentileza para que eu possa repassar para nosso setor de assistência técnica?

      Atenciosamente,
      Cynthia

      12 de maio de 2025 em 11:48
  • NADJANE FERREIRA LIMA Responder

    Nosso cliente comprou um aquecimento e tá reclamando que demora muito pra. Aquecer , pra chegar em 30 graus demora 5 HS . Esse tempo é.normaln

    15 de maio de 2025 em 15:46
    • Carla Tonolo Responder

      Bom dia,tudo bem?
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      16 de maio de 2025 em 08:48
  • Luiz Videres Responder

    Aquecedor com problemas. Já é o segundo. Preciso de substituição.

    15 de maio de 2025 em 16:27
    • Carla Tonolo Responder

      Bom dia,tudo bem?
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      16 de maio de 2025 em 08:48
  • Itapiscinas Responder

    olá, bom dia!
    Estou com um painel de comando SPA MAX 4, gostaria de enviar pra vocês para um orçamento para conserto ou algum lugar em Petropolis-Rj.

    20 de maio de 2025 em 08:51
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde,tudo bem?
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      20 de maio de 2025 em 13:31
  • Diovani Faccin Responder

    Comprei o aquecedor avantime 8000w ele funionou apos a instalação e mais tarde no mesmo dia quando ligo aparece o codigo U4 e apos A3. Quando aperto hidro ele da um tec e depois Off

    28 de maio de 2025 em 15:48
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde,tudo bem?
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para ajudá-lo com o problema e orientá-lo a realizar testes.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      28 de maio de 2025 em 16:38
  • Isis G. A. Kiehl Responder

    Bom dia,

    Estou tentando contato para solicitar manutenção do meu equipamento Sinapse Light. Erro P7, hidro não liga.

    O telefone não completa a ligação
    O Whatsapp me manda para esse link de deixar comentários

    Por gentileza, qual melhor forma de contato?

    6 de junho de 2025 em 11:32
    • Carla Tonolo Responder

      Boa tarde senhora Isis, como vai?
      Poderia me passar seu número de telefone por gentileza? Assim peço para o departamento de assistência técnica entrar em contato com a senhora.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino

      6 de junho de 2025 em 13:30
  • ALEXANDRE RIBEIRO DA SILVA Responder

    Bom dia meu aquecedor sinapse está aquecendo direto

    20 de junho de 2025 em 11:30
    • Cynthia Vilarino Responder

      Boa tarde,tudo bem?
      Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para ajudá-lo com o problema e orientá-lo a realizar testes.

      Atenciosamente,
      Cynthia Vilarino.

      20 de junho de 2025 em 13:38
  • PAULO ROBERTO FERRARI Responder

    Boa tarde, comprei um modulo de automação para um aquecedor Avantime serial.
    Instalei e funcionou por umas 2 horas, ai desligou a bomba e o aquecedor desligou.
    O app, não conecta mais com o modulo de automação. (o sinal onde esta o modulo é excelente)
    No painel do spa, fica aparecendo a mensagem E1 e SA.
    Quando conecto o painel direto no aquecedor, (retirando o modulo de automação), tudo volta a funcionar perfeitamente.
    O que devo fazer?

    30 de junho de 2025 em 14:26

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *