Boa tarde!
Por gentileza solicitar um protocolo de atendimento no site http://www.sinapse.ind.br/assistencia, assim que aberto uma atendente entrará em contato.
Boa tarde senhor Delmo, como vai?
Temos técnicos terceirizados que podemos indicar em sua região que fazem serviços de instalação ou desinstalação de equipamentos.Peço por gentileza que entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (44)9.9930-0277, opção 2, assim, nosso time da assistência técnica poderá lhe indicar o técnico mais próximo.
Vocês fazem manutenção em Painel de Controle Avantim Serial. Fiz aquisição do aquecedor em 2022. Deu defeito motor e vocês fizeram manutenção. Agora deu defeito no painel.
Estou precisando de consertar um aquecedor elétrico Sinapse de potencia 8000 W, modelo New Maxxi, série ENM0201045, por não estar aquecendo a água da hidromasagem.
21 de maio de 2025 em 17:42
Carla Tonolo
Bom dia,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para que possam orientar o senhor em relação ao envio de seu equipamento para conserto.
Falei com a THAIS pelo whats preciso de assistencia tecnica para minha SPA , moro em Bauru / SP o Jairo passou contato de vocês.
Modelo do Motor : MAX CROMO 8000E 220V
Prezados, boa tarde! Tenho aquecedor sinapse 5000W/220V. Estava com problemas para ligar e com a leitura de temperatura errada. Comprei um controlador novo mas ele está com erro de contato com aquecedor. Até consegui plug-and-play e ele ligou mas depois não mais. O Conector está um pouco oxidado. Esse Conector fêmea, vocês tem essa peça? Como faço para adquirir?
Boa tarde, tudo bem?
Orientamos que o senhor nos encaminhe todo seu equipamento para que possamos periciar para confirmar o defeito e realizar o reparo necessário. Nós temos em nosso site para venda um cabo conector extensor, mais não orientamos que seja feito a ligação direta nos cabos, uma vez que são soldados diretamente na placa, e ao realizar a ligação direta nos cabos será necessário medir a pinagem dos fios para descobrir a qual cor correspondem. Infelizmente nossos cabos não são ligados por cor com cor.
De qualquer modo, peço por gentileza que o senhor entre em contato com o setor de assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Bom dia! Comprei um aquecedor Sinapse Avantime Light e não consegui nem ao mesmo funcionar uma vez. O Técnico fez a instalação e ja na primeira tentativa de uso não funcionou. Estou tentando falar por Whatsapp e pelo telefone, mas sem sucesso. Ai vem uma mensagem que direciona pra essa pagina, que não da pra entender exatamente o que o cliente deve fazer. É so mandar a mensagem por aqui? No aguardo…
Bom dia senhor Aluan, como vai?
Poderia me passar seu telefone para contato por gentileza para que eu possa repassar para nosso setor de assistência técnica?
Comprei o aquecedor avantime 8000w ele funionou apos a instalação e mais tarde no mesmo dia quando ligo aparece o codigo U4 e apos A3. Quando aperto hidro ele da um tec e depois Off
Boa tarde,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para ajudá-lo com o problema e orientá-lo a realizar testes.
Boa tarde senhora Isis, como vai?
Poderia me passar seu número de telefone por gentileza? Assim peço para o departamento de assistência técnica entrar em contato com a senhora.
Boa tarde,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para ajudá-lo com o problema e orientá-lo a realizar testes.
Boa tarde, comprei um modulo de automação para um aquecedor Avantime serial.
Instalei e funcionou por umas 2 horas, ai desligou a bomba e o aquecedor desligou.
O app, não conecta mais com o modulo de automação. (o sinal onde esta o modulo é excelente)
No painel do spa, fica aparecendo a mensagem E1 e SA.
Quando conecto o painel direto no aquecedor, (retirando o modulo de automação), tudo volta a funcionar perfeitamente.
O que devo fazer?
Comentários (37)
Bom dia,
Gostaria de solicitar ua assistencia para uma spa Axell pela autorizada. Técnico Adão. Está com probelma no aquecedor.
Boa tarde!
Por gentileza solicitar um protocolo de atendimento no site http://www.sinapse.ind.br/assistencia, assim que aberto uma atendente entrará em contato.
A empresa tem assistência técnica na região de Ibiuna SP a 70lm de São Paulo?
Boa tarde senhor Delmo, como vai?
Temos técnicos terceirizados que podemos indicar em sua região que fazem serviços de instalação ou desinstalação de equipamentos.Peço por gentileza que entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (44)9.9930-0277, opção 2, assim, nosso time da assistência técnica poderá lhe indicar o técnico mais próximo.
Atenciosamente,
Cynthia.
Bom dia
Tudo bem!?
Gostaria de uma assistência técnica para o módulo SPA MAX 5F está apresentando problema
Bom dia, estou bem e você?
Para assistência técnica, peço que entre em contato pelo WhatsApp (44)9.9930-0277, opção 2 ou por nosso fixo (44)3016.7900
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino
Fiz a compra de um SPA a mais de um ano, mas foi instalado agora, e o painel não está funcionando… Gostaria de acionar a garantia
Boa tarde, tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Preciso de assistência para possível problema com o aquecedor elétrico sinapse para banheira de hidromassagem
Bom dia!
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Vocês fazem manutenção em Painel de Controle Avantim Serial. Fiz aquisição do aquecedor em 2022. Deu defeito motor e vocês fizeram manutenção. Agora deu defeito no painel.
Bom di, tudo bem?
Fazemos sim.Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Estou precisando de consertar um aquecedor elétrico Sinapse de potencia 8000 W, modelo New Maxxi, série ENM0201045, por não estar aquecendo a água da hidromasagem.
Bom dia,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para que possam orientar o senhor em relação ao envio de seu equipamento para conserto.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Falei com a THAIS pelo whats preciso de assistencia tecnica para minha SPA , moro em Bauru / SP o Jairo passou contato de vocês.
Modelo do Motor : MAX CROMO 8000E 220V
Bom dia!
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Prezados, boa tarde! Tenho aquecedor sinapse 5000W/220V. Estava com problemas para ligar e com a leitura de temperatura errada. Comprei um controlador novo mas ele está com erro de contato com aquecedor. Até consegui plug-and-play e ele ligou mas depois não mais. O Conector está um pouco oxidado. Esse Conector fêmea, vocês tem essa peça? Como faço para adquirir?
Boa tarde, tudo bem?
Orientamos que o senhor nos encaminhe todo seu equipamento para que possamos periciar para confirmar o defeito e realizar o reparo necessário. Nós temos em nosso site para venda um cabo conector extensor, mais não orientamos que seja feito a ligação direta nos cabos, uma vez que são soldados diretamente na placa, e ao realizar a ligação direta nos cabos será necessário medir a pinagem dos fios para descobrir a qual cor correspondem. Infelizmente nossos cabos não são ligados por cor com cor.
De qualquer modo, peço por gentileza que o senhor entre em contato com o setor de assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Meu aquecedor não está aquecendo
Boa tarde!
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Minha banheira aperto hidro 1 ou hidro 2 e não liga, as vezes inicia e para , não dá 5 segundo
SPA 9
Boa tarde, tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Bom dia! Comprei um aquecedor Sinapse Avantime Light e não consegui nem ao mesmo funcionar uma vez. O Técnico fez a instalação e ja na primeira tentativa de uso não funcionou. Estou tentando falar por Whatsapp e pelo telefone, mas sem sucesso. Ai vem uma mensagem que direciona pra essa pagina, que não da pra entender exatamente o que o cliente deve fazer. É so mandar a mensagem por aqui? No aguardo…
Bom dia senhor Aluan, como vai?
Poderia me passar seu telefone para contato por gentileza para que eu possa repassar para nosso setor de assistência técnica?
Atenciosamente,
Cynthia
Nosso cliente comprou um aquecimento e tá reclamando que demora muito pra. Aquecer , pra chegar em 30 graus demora 5 HS . Esse tempo é.normaln
Bom dia,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Aquecedor com problemas. Já é o segundo. Preciso de substituição.
Bom dia,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
olá, bom dia!
Estou com um painel de comando SPA MAX 4, gostaria de enviar pra vocês para um orçamento para conserto ou algum lugar em Petropolis-Rj.
Boa tarde,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Comprei o aquecedor avantime 8000w ele funionou apos a instalação e mais tarde no mesmo dia quando ligo aparece o codigo U4 e apos A3. Quando aperto hidro ele da um tec e depois Off
Boa tarde,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para ajudá-lo com o problema e orientá-lo a realizar testes.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Bom dia,
Estou tentando contato para solicitar manutenção do meu equipamento Sinapse Light. Erro P7, hidro não liga.
O telefone não completa a ligação
O Whatsapp me manda para esse link de deixar comentários
Por gentileza, qual melhor forma de contato?
Boa tarde senhora Isis, como vai?
Poderia me passar seu número de telefone por gentileza? Assim peço para o departamento de assistência técnica entrar em contato com a senhora.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino
Bom dia meu aquecedor sinapse está aquecendo direto
Boa tarde,tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato com nossa assistência técnica pelo número (44)9.9930-0277 opção 2 para ajudá-lo com o problema e orientá-lo a realizar testes.
Atenciosamente,
Cynthia Vilarino.
Boa tarde, comprei um modulo de automação para um aquecedor Avantime serial.
Instalei e funcionou por umas 2 horas, ai desligou a bomba e o aquecedor desligou.
O app, não conecta mais com o modulo de automação. (o sinal onde esta o modulo é excelente)
No painel do spa, fica aparecendo a mensagem E1 e SA.
Quando conecto o painel direto no aquecedor, (retirando o modulo de automação), tudo volta a funcionar perfeitamente.
O que devo fazer?